PALAVRA DO PRESIDENTE

Bem vindos a CONAMAD-USA!

 

Em nome de toda a Diretoria, venho agradecer a todos os convencionais e em especial ao Bispo Doutor Manuel Ferreira, Digníssimo Presidente Mundial da CONAMAD, incansável e denodado homem de Deus, que tem dedicado a sua vida em prol da Obra do Mestre, bem como ao Pastor e Reverendo Samuel Ferreira, Vice Presidente Mundial da CONAMAD, que veio do Brasil para presidir a 3ª AGO da CONAMAD-USA, realizada em Everett, MA, o qual mostrou, mais uma vez, a sua indiscutível capacidade em exercer o papel de mestre e muito nos inspirou com suas sábias e decisivas palavras. Obrigado  por  terem confiado a mim a direção da CONAMAD-USA, nesse próximo biênio!

 

Aproveito o ensejo desse nosso primeiro contato como Presidente da Convenção, para reafirmar nosso projeto, qual seja o de expandir os nossos limites e fortalecer os laços fraternos entre os convencionais. Grandes são os desafios que temos de enfrentar e necessitamos do apoio de todos! Reconhecemos que a CONAMAD-USA está muito aquém de seu potencial no tocante à sua missão e às realizações em geral.

 

Também sabemos que existem muitas igrejas espalhadas neste país que precisam do apoio desta reconhecida e respeitada Convenção, que hoje se encontra instalada em vários países.   É inegável que essas igrejas alcançaram grandes conquistas para o evangelho, mas cremos que podemos realizar muito mais se nos unirmos como líderes e priorizar o Reino de Deus, de forma adequada e debaixo de princípios diretivos.

Queremos lembrar que os resultados do nosso trabalho missionário  aqui nos Estados Unidos da América, como obreiros da CONAMAD, com objetivo de dar assistência espiritual aos nossos irmãos brasileiros, são frutos do apoio recebido de nossos líderes do Brasil.  Tudo o que somos e temos hoje devemos em parte  ao apoio recebido deles.

 

Nem sempre é fácil andar em unidade, mas é nela que está a nossa força.  Devemos nos inspirar nas palavras do Apóstolo Paulo aos crentes de Corinto: “Rogo-vos, pois irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja divisões entre vós; antes sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer (1 Co 1:10)”.

 

Assim, é tempo de esquecer as coisas ruins que ficaram para trás e olhar para o futuro à nossa frente.  Já somos  mais de cem ministros, com muitas  igrejas filiadas! Somos capazes e podemos desempenhar um papel no Reino de Deus, proporcional ao nosso tamanho.  Basta que estejamos unidos e comprometidos com a visão que o Senhor nos confiou -- a visão da CONAMAD!


“Ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos.  Amém! (Jd 25)”.

 

Carinhosamente,

 

Do servo de todos vocês,

Pr Welington J Da Silva